REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Sunday, November 19, 2006

ORAÇÃO POR ELAS

Com, os raios de sol de um novo dia, vejo uns rostos tranqüilos e seguros de seu descanso, em suas faces podia-se visualiza a cor da vida que tem em seus corações, ao ver minhas três filhas em suas camas me perguntei: qual das três vai se parecer mais comigo? Então me veio um desejo de que o tempo passasse voando para pode vê-las adolescentes, mas depois pensei:
Quais serão os desejos de seus pequenos corações?
E toda minha ansiedade entreguei a Deus, pedindo que minhas filhas sejam:

As que um dia, te busquem para agradecer-te por tudo o que acontecer.

As que possam carregar seus fardos e leva-los a ti

As que somente busquem tua direção e tua divina vontade.

As que quando venham a cair possam levantar-se sem queixas.

As que com seu olhar reflitam teu amor e bondade.

As que te sirvam com seu trabalho em agradecimento.

As que possam seguir teus passos debaixo de seus conselhos.

As que com tua ajuda incondicional ganhem à confiança dos demais.

As que com suas obras ganhem o respeito dos que as rodeiam.

As que com seu sorriso levem alegria e demonstrem gratidão.

As que com seus lábios falem de bondade e misericórdia.

As que com seus gestos deixem bons exemplos.

As que edifiquem suas casas com sabedoria.

As que anelem que aos seus filhos se cumpram o mesmo que eu estou pedindo.


Clara Maldonado
O melhor presente que podemos dar a nossas filhas e filhos é uma oração sincera pedindo a Deus que o propósito divino se cumpra em suas vidas.

Agora Deus meu, te rogo que teus olhos se mantenham abertos e atentos os teus ouvidos as orações que sobem deste lugar 2º Crônicas 6:40

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e seus ouvidos atentos a suas orações. Salmos 34:15

O Senhor se mantém longe dos ímpios, mas escuta as orações dos justos.
Provérbios 15:29.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>