REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Tuesday, February 20, 2007

VOCÊ TEM DADO OUVIDOS A VOZ DE DEUS?

Quantas e quantas vezes, chega alguém para falar de Deus para você, e você para para dar ouvidos?Você sabia que todas as vezes em que você recebe um panfleto da Palavra de Deus, Deus está falando contigo?E agora eu te pergunto: Você tem escutado a voz de Deus falando contigo?Como você está recebendo Ele (DEUS), em sua vida?Veja o que diz na Bíblia a respeito da voz de DEUS te chamando pelo teu nome:“Eis que estou a porta e bato. Aquele que ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3, 20)Esta passagem fala que a voz de Deus está te chamando para deixar Ele entrar em seu coração. Você tem respondido como a voz de Deus? Você deixou Ele entrar em sua vida?Deus não entra em seu coração pelas janelas! Ele primeiro te chama, e se você ouvir, e responder a Ele: Sim Senhor, eis-me aqui! Entra no meu coração, e muda toda a minha vida, o meu ser, a minha alma, o meu espírito, e Senhor também te peço: Perdoa os meus pecados, porque eu sou falho e pecador” Ele com Certeza entrará, você terá intimidade com DEUS, e Ele mudará completamente a sua vida.E agora, eu pegunto a você: Esta mensagem é de Deus para você! Desta vez você irá escutar com bons ouvidos “A voz do Senhor”?Não deixe de escutar a voz de Deus, pois Ele quer mudar a sua vida para melhor.Que a Graça de Deus, e a consolação do Espírito Santo, esteja com todos aqueles que aguardam a vinda do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! A paz para todos.
Reflita nessa palavra, aqui Deus também esta falando com você.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>