REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Sunday, May 13, 2007

Ouça sua voz com atenção

"E disseram um para o outro: Porventura não se nos abrasava o coração, quando pelo caminho nos falava..." (Lucas 24:32).

Talvez a carta mais incomum e interessante em toda a coleção de cartas da Casa Branca seja uma enviada por um adolescente ao Presidente Cleveland, em 1895. Nela está escrito: "Para Sua Majestade Presidente Cleveland! Amado Presidente. Eu me encontro em um terrível estado de espírito e achei que deveria lhe escrever e contar tudo. Há mais ou menos dois anos eu usei dois selos postais que já haviam sido usados anteriormente em outras cartas. Talvez até tenha utilizado mais de dois selos, mas só me lembro dessas duas vezes. Eu não percebia o meu erro até alguns dias atrás. Não consigo pensar em outra coisa a não ser a respeito desse assunto.

Minha mente me acusa noite e dia. Querido Presidente, peço neste momento que o senhor me perdoe. Eu prometo que nunca mais farei isso novamente. Estou incluindo o valor de três selos. e, mais uma vez lhe peço que me perdoe. eu tinha, na época, 13 anos de idade e sinto muito pelo que fiz. De um de seus súditos."

Muitas cartas semelhantes a essa nós deveríamos escrever ao Rei dos reis e Senhor dos senhores! Certamente não foram poucas as vezes que nos afastamos da verdade e cometemos deslizes que entristeceram o coração do nosso Salvador. E será que os erros cometidos nos inquietam? Compreendemos que quando pecamos ferimos a santidade do nosso Senhor?

Quando somos tocados pelo Espírito Santo a respeito de uma falha espiritual tratamos logo de nos colocar diante do altar de Deus para lhe pedir perdão ou, com indiferença, achamos que o que fizemos ficou para trás e não tem nenhuma importância? Caminhamos na presença de Deus ou procuramos nos ocultar dele exatamente por causa de nossos pecados?

Quando você sentir o coração abrasado e perceber que o Senhor está falando com você, procure escutá-lo com atenção.Pode ser o ponto de partida para uma verdadeira felicidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>