REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Monday, July 23, 2007

Uma Nova Vida

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)
Não há angústia, nem incerteza, nem desespero ou depressão que resista quando Jesus entra na vida e no coração daqueles que o aceitam. Sua presença proporciona plenitude de alegria mesmo diante das intempéries que assolam o mundo em que vivemos.
Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados. Num certo dia ela teve um encontro com Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida. Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou foi a garrafa de bebida. Olhando para ela, disse: "Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa". E pegando a garrafa arremessou-a, através da porta, de encontro ao muro no quintal.
"Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" (2 Coríntios 6:15)
O testemunho de uma vida transbordante deamor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados. Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena e constante do Senhor em prol de sua felicidade.
E se você ainda vive as incertezas desse mundo, abra seu coração para o Salvador e experimente a plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>