REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Monday, August 13, 2007

Cristo Vive

"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." Jó 19:25

Conta-se que quando foi implantado o comunismo na Rússia, uma comissão ia de cidade em cidade com o encargo de tirar da mente do povo o espírito religioso. Reuniam os habitantes, discursavam sobre as vantagens do novo regime e as desvantagens da religião; pregavam suas filosofias. Davam ênfase à seguinte afirmação: "Tudo no mundo é matéria; Deus não existe".
Finalmente, para confirmar o discurso em determinada cidade, onde se reunia grande multidão, chamaram o velho pastor daquele lugar para vir à frente. Disseram-lhe:
- O senhor tem cinco minutos para desmentir tudo o que tem ensinado a este povo durante esses anos.
- Eu não preciso de cinco minutos - disse o velho servo de Deus. - Bastam cinco segundos.
Chegando mais à frente, com voz trêmula, porém vibrante, ele perguntou à multidão:
- Cristo vive?
- Cristo vive! - responderam todos a uma voz.
"Porque eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus. Vê-lo-ei por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros, o verão... " (Jó 19.25-27a).

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Na dúvida, Deus é a certeza! Sempre!

8:48 AM  

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>