REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Wednesday, April 11, 2007

Confiança - Alicerce para a Vitória

"Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade" (Salmos 71:5).Quando o Contra-Almirante Du Pont deu a seu oficial superior, Farragut, a explicação de por que ele falhou em levar seus navios para o Porto Charleston, Farragut o ouviu até o fim e então disse: "Almirante, existe uma explicação que você não deu." "Qual?" perguntou Du Pont. "Esta: Você não acreditou que podia fazer isto." Esta falta de confiança tem sido a razão de fracassos, não só no campo de guerra mas também na guerra maior, da alma. (McCartney)Até que ponto temos exercitado a fé que Jesus tem nos ensinado? Temos aprendido a confiar mesmo quando as aparências nos mostram o contrário? Temos perseverado na batalha pelos nossos sonhos ainda que eles pareçam estar cada vez mais distantes?É muito fácil crer na conquista de um objetivo quando todos os passos seguem firmes na direção certa e o brilho do alvo a alcançar já pode ser vislumbrado de longe. A verdadeira fé é demonstrada quando tudo nos indica que fracassamos, que não chegaremos a lugar nenhum, que o mais sensato é desistir, e, com os olhos brilhando em direção ao alto, seguimos em frente. Nos lábios um sorriso de esperança e no coração uma mensagem que só Deus pode ler: "Senhor, eu te agradeço porque sei que a vitória virá, pois, Tu já a tens preparada para mim."Há uma canção antiga que nos diz: "Eu só confio no Senhor, que não vai falhar. Eu só confio no Senhor, sigo a cantar.Se o mal me vem, tanto faz -- nEle confiarei... "Que esta seja a grande motivação de nossa vida: crer sempre, confiar sem reservas. Assim estaremos aptos para grandes conquistas e o Senhor Jesus será engrandecido por cada uma de nossas ações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>