REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Sunday, April 08, 2007

A visão da cruz

Num momento de questionamentos sobre as diversas facetas que o dia a dia nos proporciona, me veio à visão de uma cruz. A cruz fria e implacável; revelação da justiça dos homens querendo punir um crime que todos cometeram, menos àquele que nela foi crucificado. Uma cruz manchada com o sangue da rebeldia, da insubmissão, do prazer humano, da impureza da alma e de toda sorte de pecado que só não existia na vida d’Aquele que nela morreu pendurado. Eu vi um massacre; uma covardia insana de homens apaixonados por si mesmos, embriagados pelo senso de justiça própria que incapacita os olhos de enxergarem qualquer outra direção que não seja seu próprio ventre. Contemplei o sofrimento que era pra mim. Fui consumido pela culpa e refrigerado pelo bálsamo do perdão, que derramado sobre mim, me fez conhecer a incompreensível justificação por todos meus pecados. Vi uma agonia que só poderia fazer sentido por vir da parte de um Deus cujo coração não resiste a um pecador arrependido. Uma cruz que me impulsionou a refletir sobre meus medos, planos e preferências; me confrontou com minhas opiniões e me fez cair diante da mais implacável forma de morrer, retribuída pela mais completa forma de amar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>