REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Tuesday, November 13, 2007

Derrotando o desencorajamento

Resultados? Claro que estou em busca deles. Já consegui muitos resultados. Eu descobri milhares de coisas que não funcionam. Thomas Edison


Você tem mantido o seu foco, sua disciplina, seu esforço, dia após dia, mês após mês, ano após ano. Você tem dado o seu melhor e, ainda assim, você não chegou onde gostaria de já ter chegado. Alguns dias o alvo parece estar bem próximo, em outros, ele parece estar mais distante do que nunca. Como continuar, e por que continuar?

Você deve continuar porque – essencialmente – muito do valor da realização não está, necessariamente, na concretização do alvo, mas sim na jornada rumo a esta realização. Obviamente, esta concretização é de suma importância. Porém, se o resultado final for alcançado sem os frutos da jornada, qual será o valor disso? Lembre-se de que você já colheu muitos benefícios, apesar do resultado final não ter ainda chegado ao seu alcance.

Você quer continuar aprendendo, crescendo, ganhando força e vitalidade ao desfrutar os benefícios do foco e das suas disciplinadas ações? Ou você quer desistir depois de ter investido tanto? Deus está com as Suas Mãos estendidas para você. Não desista. Vá em frente – não necessariamente – pela realização em si mesma, mas por aquilo que você está se tornando.


Para Meditação:

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6:9

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>