REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Monday, October 29, 2007

Matar para viver melhor? Aborto, Inquisição ou Nazismo

Legalização do aborto

Avaliando a situação atual que impera sobre o mundo aonde o mal é cultivado e defendido me preocupo com a situação do aborto, o modo que tentam incutir esta idéia na cabeça do povo.

Apoiar o aborto tornou-se símbolo de sabedoria e boa política, já que os chavões usados são, acabarão as crianças de ruas, não terão mais abandonados, etc...

Isto me preocupa muito, pois este sermão hipócrita e perverso nada mais é do que uma inquisição, escolha de quem deve viver ou morrer, isso é nazismo, qual a diferença entre Hitler que via nos alemães a raça ariana excelente e condenava os judeus como escória da terra.

A inquisição também segue esta linha de massacre e assolação em massa, porém o alvo eram os entendidos, os hábeis para raciocinar os que não se subjugavam a devassidão e lúxuria da igreja católica romana.

Estes discursos atuais só visam matar e despedaçar criancinhas, sim o sermão é este varramos da terra os miseráveis e mal -amados, limpemos as ruas dos desamparados e abandonados, governantes não precisarás ter gastos astronômicos (tereis mais dinheiro para si), nem precisareis manterdes casas de recuperações, Lares abrigos ou orfanatos pois esta linhagem de excluídos será eliminada desde o ventre de suas mães.

É isto que tem me chegado aos ouvidos , quando vejo o clamor de hipócritas clamando pela legalização da morte, não preciso raciocinar muito para entender que aquele feto trata-se de um bebê, não é necessário muito estudo é só ver que podo a alguém o direito de morrer...

Desperte humanidade, o caos tem se instaurado na alma dos vilões que apregoam a morte sem piedade...

Gritam em altas vozes defendendo o egoísmo, o culto ao eu, a auto satisfação ainda que para isso tenham que massacrar e exterminar vidas.

Matemos no ventre! Eles bradam, extirpemos toda espécie que possa trazer mal estar para nossas vidas e famílias, não haverá o pedinte, não haverá o desamparado, o órfão , o abandonado...

Não terá nas ruas o errante e nem vagueando na escuridão os párias, pois matá-los-emos no ventre das suas mães.

Não precisarás te preocupar, pois não haverá olhares miúdos provenientes de uma criança doente sobre o teu lanche Mc Donald"s, pois na terra só existirá uma espécie "selecionada", aqueles que foram amados, queridos e desejados ao nascer.

Inquisição, Nazismo...legalização do Abortotudo igual...

Não podem tirar o direito á vida de um ser humano antes mesmo dele nascer, permitam -nos o exercer misericórdia e amor pelo próximo, estender o braço, adotar, auxiliar financeiramente uma instituição, permitam que pensemos em alguém além de nós mesmos e nos incomodemos um pouco a ponto de ajudar.

Não cometam de forma ainda mais repugnante os grandes genocídios cometidos no decorrer dos anos, não queiram amenizar o peso da culpa, criando leis, Hitler tinha base e legislações que apoiavam todos os seus atos doentios porém ele estava errado e seus atos aviltados, a inqusição também tinha suas bases legais e todo o legalismo permitiu massacres iguais...

Agora legalizar o aborto dizer que eu não verei mais crianças sofrendo, sem auxílio pois na verdade nós podemos exterminá-las da terra de uma vez ainda no ventre, impedir uma pessoa de tentar superar , vencer seus abandonos, decepções e tristezas é covardia, é covardia impedir um Milton Nascimento de nascer, é covardia impedir tantos jovens regenerados de viver, é covardia matar antes de nascer, pelo simples entendimento que viverei melhor se isto fizer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>