REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Friday, October 26, 2007

Como buscar a tua Benção

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco. 1 Tessalonicenses 5.16


O Senhor perguntou-me: você quer ser mais abençoado do que nunca?" Minha resposta foi: ( SIM SENHOR ). Então - Ele disse: Fale mais comigo. Passe mais tempo em minha presença. Quero encontrá-lo mais no lugar secreto da minha presença. Derrame seu coração perante mim, converse comigo, gosto da comunhão que temos. Deixe-me falar com você.

A oração é o maior poder do cristão. Sabemos que Deus não atende a pecadores; pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a sua vontade, a este atende. ( Jo 9.31 ) O sacrificio dos perversos é abominavel ao Senhor, mas a oração dos retos é o seu contentamento. ( Pv 15.8 )

O salmista Davi diz no salmo 55.17: À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. Quanto mais você fala com Jesus, mais você irá ouví-Lo falar com você. O relacionamento pessoal com Deus em uma vida de oração irá abençoar grandemente você, sua familia e seus negócios.

Portanto, passe mais tempo em oração se você quer receber mais bênção de Deus.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>