REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Monday, September 17, 2007

À mostra ou escondido?

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas. .." (Atos 1:8)


Um homem disse para um amigo: "Venha jogar uma partida de golfe comigo no domingo pela manhã." "Oh, não posso. Eu tenho reunião na igreja no domingo e não posso faltar."

"Bem," respondeu o amigo, "eu não sei qual é a sua religião, mas você a tem guardado para si mesmo. Eu lhe chamei para jogar golfe meia dúzia de vezes, mas você nunca me convidou, uma vez sequer, para ir à igreja com você."

Será que esse comportamento também é nosso? Quantas vezes temos compartilhado as bênçãos recebidas com nossos amigos não cristãos? Costumamos convidá-los para ir à igreja? Temos permitido que a luz de Cristo brilhe em cada momento de nosso dia e em todas as palavras que proferimos ou temos sido cristãos anônimos, passando desapercebidos por eles?

Quando Cristo é Senhor de nossas vidas, o nosso coração se enche de júbilo e sentimo-nos impulsionados a proclamar o quanto felizes nós somos. O amor derramado em nós pelo Espírito Santo de Deus não nos deixa escondidos, pelo contrário, nos expõe. E em todos os momentos em que é convidado a agir, o faz com um gozo radiante porque vem direto do coração do Senhor.

Somos ramos ligados à Videira verdadeira. E como tais, devemos dar muitos frutos. E se isso ainda não acontece em nossa vida espiritual, precisamos nos colocar diante de Deus e pedir que Ele nos revista com Seu poder e que jamais venhamos a escutar o que o jovem de nossa ilustração ouviu de seu amigo.

Que o seu maior prazer seja compartilhar as maravilhas de Deus na sua vida e oferecer igual privilégio a todos que com você convivem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>