REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Monday, September 03, 2007

Nós evangélicos precisamos dar O Exemplo!!!

As pessoas que reclamam do barulho excessivo de algumas igrejas evangélicas estão cobertas de razão. A lei vale para todos e nós, como Igreja, precisamos dar o exemplo. Quando uma igreja local (Comunidade aonde se congrega) faz barulho em horário que deveria ser de silêncio, ela não está dando um bom testemunho e sim um tristemunho.

Em Atos dos Apóstolos está registrado que os cristãos viviam de tal maneira que eles contavam com a simpatia de todo o povo (At 2.47). Quando o comportamento dos fiéis de uma igreja local (Comunidade aonde se congrega) é um bom testemunho, as portas se abrem para a pregação do Evangelho. Quando o comportamento dos fiéis de uma igreja local (Comunidade aonde se congrega) é um mau testemunho, as portas se fecham para a pregação do Evangelho.

Deus jamais quer atrair alguém na marra, pela força. Deus atrai as pessoas pelo Amor e este Amor, acima de tudo, precisa ser vivenciado por nós cristãos evangélicos.

Em Zc 4:6 Ele me respondeu, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos.

Em I Co 13.5 o Apóstolo Paulo diz que "o Amor não se conduz inconvenientemente".


Que o gracioso Deus nos ajude".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>