REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Tuesday, September 04, 2007

Flexibilidade

Tão importante quanto planejar cuidadosamente é ser flexivel; isto porque sucesso e realizações frequentemente não vem exatamente usando a estratégia que você planejou. Dick Peterson


Simplesmente porque as coisas sairam erradas e o seu plano não funcionou isso não significa que o alvo se tornou inatingivel. Isso pode ser apenas um sinal de que chegou a hora de você ser apenas mais flexível.

Flexibilidade segnifica se comprometer com o seu plano sem se tornar completamente dependente dele. Flexibilidade significa estar aberto a inúmeras opções disponíveis a você. Lembre-se que quando um caminho está aparentemente ntranponível, isso não significa que você tem que – necessariamente – voltar atrás.

Apenas olhe para um possível atalho e vá em frente. Em breve você perceberá – que pela graça de Deus – você está indo muito melhor do que jamais imaginou que pudesse estar.



Para Meditação:

Ao homem pertencem os planos do coração,mas do Senhor vem a resposta da língua. Provérbios 16:1

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>