REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Wednesday, September 26, 2007

Nos Braços do Senhor

"mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão" (Isaías 40:31).


"Se você é capaz de não perder a cabeça mesmo quando todos ao seu redor estão perdendo as suas e pondo a culpa em você; se é capaz de confiar em você mesmo, mesmo quando todos os homens duvidam de você, sem levar a mal suas dúvidas; se é capaz de esperar sem se cansar da espera, ou ser vítima de mentiras sem vingar-se com mentiras, ou, sendo odiado, não retribuir com ódio, se você não procura parecer ser muito bom e muito sábio, se é capaz de sonhar sem que faça de seu Mestre um sonho..." (Se - Rudyard Kipling)

Até que ponto estamos vivendo a vida cristã de forma que o fruto do Espírito seja real em nossa vida e esta glorifique o nome de Jesus? Temos mostrado equilíbrio diante das dificuldades que enfrentamos? Estamos conscientes de que a luz divina jamais poderá se apagar em nós, seja qual for a circunstância?

Como filhos de Deus devemos manter firme a confiança de que tudo é possível, mesmo que não enxerguemos a solução para nossos problemas. A nossa Fé não se baseia em força e competência pessoal, mas no poder que vem do alto, do Deus poderoso que nos prometeu vitória para todo o sempre.

Quando começamos a duvidar da conquista de nossos sonhos ou permitimos que outros semeiem pensamentos negativos em nossa cabeça, deixamos de gozar as bênçãos da vida abundante e dificilmente conseguimos seguir em frente na busca de nossos propósitos. Começamos a murmurar de tudo, o rancor invade nossa alma, o sorriso desaparece de nosso rosto, o Amor não é mais exercitado e a nossa vida fica completamente sem sentido.

Se você deseja ter uma vida cheia da Graça do Senhor, coloque-se diante de Seu altar, confie plenamente nos Seus cuidados e descanse inteiramente em Seus braços.


Faça isso e será muito feliz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>