REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Wednesday, October 17, 2007

Não se curve ao mundo

Senhor quando olho os céus
obras de tuas mãos
Desejo a tua glória
e anseio por ir além


Resolvo superar meus limites
Vencer o emocionalismo e os traumas
Em ti Senhor encontro abrigo
e encontro amparo

A alma inquieta
o coração ansioso
o apego pela vida
tem afastado muitos do seu querer

Mas submeto a Ti
minha vida
meu vigor
meus sentidos
e meu ser

Sou profeta
quero pregar
quero falar
quero ousar
viver sem me dobrar


sem me curvar
às iguarias desta terra
e nem aceitar manjar
que comprometem
as tuas leis eternas.


1 João 2
15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>