REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Monday, December 03, 2007

DEUS, Nosso Pai

I Crônicas 17:13
Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; e a minha benignidade não retirarei dele, como a tirei daquele, que foi antes de ti.

Hoje em dia, ou mesmo antigamente o símbolo do pai era e é extramente importante para uma família.

A verdade e que muitas famílias hoje em dia estão desestruturadas por falto de uma cabeça na casa na família enfim...São muitas pessoas sofrendo o inimigo tem feito a sua destruição começando pelas famílias que estão sem o Pai.

Deus usará Natã para falar com Davi, uma promessa, que DEUS, seria seu Pai, e ele seria o filho amado do Pai.

Você tem considerado Deus como seu Pai?
Normalmente quando precisamos de um conselho nos buscamos conselho com o nosso Pai certo? Deus quer nos aconselhar no nosso dia a dia.

SALMOS 33:11 O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração

Quando precisamos de ajuda nos também buscamos o nosso pai não e verdade? Deus quer ser no aquele que pode ajudar. O próprio Davi sabendo disso fala com Ele em um Salmo

Salmos 70:1 APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.

Quando precisamos de um consolo nos corremos para os braços do nosso pai né? Pois Deus está esperando você correr para os braços dEle.

Salmos 119:76 Sirva pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo

Deus quer estar com você em todos os momentos de sua vida. Como um casamento em que a mulher e o homem e um só corpo.

Intimidade de um Pai, para com um filho.

Você tem tido Deus como seu Pai?

Pense nisso
Ele está disposto a ser nosso Pai, mas e você está disposto a ser filho dEle?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>