REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Tuesday, March 13, 2007

O REI TEM QUE MORRER

"No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo."
"Os serafins estavam acima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, e com duas cobriam os pés, e com duas voavam.
"E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória." Isaias 6: 1-3
Amados e queridos amigos e irmãos, se pegarmos a história do profeta Isaías veremos que o mesmo era primo do Rei Uzias, e que tinha o seu primo como um referencial incomparável e que Isaías mesmo sendo um escolhido do Senhor, em uso de seus dons dado por Deus ainda nao havia visto o Senhor, pois em seu coração ainda tinha algo que lhe impedia de fazer um perfeito louvor a Deus. Podemos dizer que no coração dele haveria uma idolatria, pois como ja disse ele simplesmente amava o seu primo Uzias e que tudo girava em torno de seu primo. Mas no capitulo 6 verso 1 na parte A vemos que "No ano em que morreu o rei Uzias.."
Isaías viu o Senhor. Queridos, não sei qual é o rei que tem impedido você de ver ao nosso Senhor, não sei se é amigos, parentes, dinheiro, bens ou qualquer tipo de coisa que vem fazendo com que Deus não se mostre por completo para você. Mas quero te dizer uma coisa meu(a) querido(a) "É NECESSÁRIO QUE ESSE REI MORRA" para que você veja a face do Senhor Deus e que para todo o sempre possamos juntos proclamar dizendo que Ele é SANTO, SANTO, SANTO.
Deus abençoe você.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>