REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Wednesday, December 05, 2007

Sua oração está interrompida?

"O Pai corrige os filhos a quem Ele ama"

Exortação:

1pedro3(7):"Maridos, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e

tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil,

tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma

graça...para que...não se interrompam...as vossas

orações"


Nossos atos nos aproximam ou nos afastam de Deus, mas muitas vezes ignoramos quão serio são esses esclarecimentos da Palavra.

Deus sempre leva em consideração nossos atos, nossos pensamentos, nossas palavras e tudo tem um "retorno".

Deus se manifestou a Cornélio, através de um anjo, pois este tinha chamado a "atenção" de Deus por causa de suas boas obras. O anjo lhe disse: "As tuas orações e as tuas esmolas subiram para memória diante de Deus" Atos 10.4.

Cabe ao homem manter a comunhão com Deus, vigiando suas ações cotidianas. O Espírito Santo não habita em templos imundos, templos usados para manifestação das obras do diabo.Portanto, longe de nós esteja a soberba, a inveja, a ira, o desdén para com o próximo, o orgulho inútil, a concupscência de nossos olhos, o egoismo, a idolatria e qualquer obra das trevas!

Sejamos sóbrios, vivos e não andemos em trevas!. A sua oração será ouvida hoje mesmo, se você colocar o teu altar em ordem e oferecer a Ele o seu sacrificio diário de amor, misericórdia, humildade, mansidão, santidade e justiça.

Deus Seja Sempre Louvado

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>