REFLEXOES DO DIA EM PORTUGUES

Reflexões diarias em portugues trazendo alento aos corações, amizade, amor de Deus devocional mensagens evangelicas, gospel, poesias, pensamentos

Thursday, October 04, 2007

Você será livre da angústia e ponto final

Nesses dias como tem crentes desanimados, depressivos. Muitos estão passando por problemas gravíssimos, falta de emprego, falta de fé, a espera da realização de um sonho de um casamento, ou um filho que ainda não veio.
E por causa de sonhos ainda não realizados, ai chega a angustia e a depressão.

Sentimos magoados ou preocupados, mais Deus pode mudar esse quadro.Vivemos em tempos difícieis, tempos de solidão, crises financeiras etc...Jesus nos ensina que devemos esperar Nele, depositar a nossa confiança Nele, pois somente Nele alcançaremos à vitória.Não há outro caminho, o único Caminho é Jesus.

Por mais difícil que seje o problema, para Deus nada é impossível.Lucas 1:37 Por que para Deus nada é impossível.Veja o que o salmista diz em Sl 50:15 e invoca - me no dia da angústia, eu te livrarei e tu me glorificarás.

Devemos invocar a Ele, sempre quando sentirmos angustiados, preocupados com o que será de amanha.Deixe o amanha nas mãos do Senhor, veja isso em Mateus 6:31-32.Portanto, não se preocupem, mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.Que palavra gloriosa, tremenda, já pensou descansarmos Nele e amanhã Ele nos dar tudo que precisamos e melhor ainda do que pedimos.Vale a pena esperar Nele.

Você obterá a vitória, você nunca mais nunca mais ficará angustiado (a), você será livre desse mau, toda depressão, já saiu em nome de Jesus.Do momento em que você abrir seu coração, e receber a cura através da palavra, você ficara livre desse mau. Deus abrirá a porta de emprego, te dará um companheiro (a) para se casar, você que não podia ter filhos, Deus abrira a sua madre, você que esta doente, será curado, você que esta oprimido será liberto em nome de Jesus, você que se sente prisioneiro do pecado, será liberto em nome de Jesus.

Pois Ele te livra, Ele faz cessar a tormenta, acalma o mar.Ele esta dizendo confia em mim, entregue sua vida inteiramente nas mãos Dele.Não deixem que o diabo roube sua alegria, suas forças.Jesus te chama nessa hora, Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanço para a vossa alma.Por que o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.Mateus 11:28 a 30.

Temos que descansar nos braços do Senhor, todos os que se sentem cansados, oprimidos e sobrecarregados.Jesus nesta hora esta te chamando para tomar posse daquilo que é seu, do que você tem o direito.Não desanime, pois Deus esta enxugando as suas lágrimas, quando você pensa que ninguém está olhando, há um Deus bem pertinho de você, escutando cada palavra que sai da sua boca.Cada pergunta que você faz a Ele.

Até mesmo quando você é humilhado, Deus te vê e agirá em seu favor, você nunca será envergonhado.Se você estiver ligado com Ele, ouvirá o seu clamor.Que Deus abençoe a sua vida, e que você seja livre agora em nome de Jesus, dessa angústia, se você crer você receberá a sua vitória ainda hoje, tenha Fé e receba em nome de Jesus.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Google
 
< /td>